Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

/próxima parada: Ouro Preto!


 Do ponto de partida lá no dia 08/06/2011, de um projeto ainda tímido até hoje, depois da conclusão, apresentação, aprovação e até formatura das jornalistas Ana Luiza, Jéssica, Juliana e eu!, o Webdocumentário A gente vai indo... agora está concorrendo ao Prêmio Expocom 2012 - Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação – um prêmio destinado aos melhores trabalhos produzidos por alunos de graduação.

O projeto vai concorrer na modalidade site jornalístico - revista digital, jornal online, etc. (conjunto/série), etapa regional, com outros trabalhos de jornalistas recém-graduados de São Paulo, Minas, Rio e Espírito Santo.

O prêmio acontece junto com o XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste - Intercom Sudeste 2012 - de 28 a 30 de junho na Ufop - Universidade Federal de Ouro Preto, em Ouro Preto/MG. E é pra lá que nós vamos!!!

Mas a equipe do webdoc A gente vai indo... não vai sozinha, nossos colegas, autores dos projetos experimentais Revista Território Multicultural e Vídeodocumentário Mais Um Dia também estão indicados ao prêmio! Vamos torcer, sorte a todos nós!

Ainda não assistiu ao webdoc A gente vai indo...? Os cinco episódios da série estão no blog do projeto: www.agentevaiindo.com.br

Vem com a gente!

Nenhum comentário: