Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

/virada sem mega!

Feliz de quem agora está gastando o dinheirão da megasena da virada, não é mesmo? Infelizmente eu não estou entre os cinco sortudos que acertaram a sena e embolsaram mais de R$ 35 milhões cada um. Bom que, quem apostou certo a quina ainda levou mais de R$ 33 mil e quem acertou quatro números, ganhou pouco mais de R$ 500 reais. Mas quem acertou um número só minha gente??? Ganha o quê??? Experiência e esperança pra próxima, talvez... Eu acertei uma dezena apenas e dei pulos de alegria, porque geralmente, nas raras vezes em que jogo não acerto nada!

Foram vendidos 88 milhões de bilhetes com arrecadação de, segundo a Caixa Econômica Federal, 549,3 milhões de reais. O prêmio da mega da virada foi um dos maiores valores já sorteados na América Latina.

Dezenas sorteadas: 03 - 04 - 29 - 36 - 45 - 55



Um comentário:

André Almeida disse...

Eu também apostei na mega da virada, mas como de costume não acertei nenhum número.
Sou muito pé frio em jogos da loteria...rs