Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

/quem é vivo, sempre aparece!


Há quase um mês sem postar uma palavra sequer! Agosto foi turbulento! Mudei de estágio, mudei de cidade. Último semestre da faculdade, o desafio do projeto experimental, que muitos conhecem por tcc. Isso poderia ser suficiente para justificar a ausência no blog, mas há um outro blog na história! Não, o /blog edna motta não foi traído (rs), é o blog do projeto experimental A gente vai indo... que eu, Ana Luiza, Jéssica e Juliana estamos desenvolvendo. É o blog de um webdocumentário bem bacana! #tomara!

Tem mais... O estágio na TV [Libertas] é paulera! Em outras palavras, é adrenalina! Quase tenho um piripaque todos os dias com o deadline, mas também é muito divertido! Tem dias que chove pautas, tem dias que nada acontece! E assim a gente vai indo... Aproveitando o trocadilho do projeto que ultimamente ocupa todos os meus pensamentos!

Se passar por aqui, aproveita para ir lá também: www.agentevaiindo.com.br

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural (uma publicação bimestral sem fins lucrativos) irá abordar assuntos relacionados ao Cinema, Televisão e Música. Quer participar? cite 4 filmes, 4 desenhos e 4 séries de TV (novas ou antigas) que marcaram a sua vida.