Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

/maratona de entrevistas

Doze entrevistas em dez dias consecutivos. Todos artistas, alguns super famosos com disputa entre os fãs para entrar no camarim, outros com fila moderada, outros sem fila! Mas todos tratados igualmente pela aprendiz de repórter aqui! Fiz a pauta, preparei a entrevista, estudei a vida dos respectivos artistas.

Entre bandas e duplas locais e regionais estão Guto & Moraes, Regis & Duran, Batuke Minas de Juliana, Banda Rubra Rosa, Ediana Maskaro. As quatro primeiras têm na composição integrantes, em sua maioria, de Borda da Mata. Ediana também é do sul de Minas, de Conceição dos Ouros, e super querida na região! Todos igualmente simpáticos e receptivos.


Ediana Maskaro

Juliana - Batuke Minas

Entre os mais famosos, estão Zé Henrique & Gabriel, dupla sertaneja que lotou a praça de Borda da Mata e fez todo mundo cantar junto!
Devo confessar que sertanejo não é muito minha praia, nessa festa, eu fui em meia dúzia de shows sertanejos, ouvi várias vezes as "paradas de sucesso" e no fim das contas, eu estava até cantando trechos! rs

Com Zé Henrique & Gabriel a entrevista foi mega bacana, engraçados e simpáticos, a dupla respondeu minhas três perguntinhas com muito gosto!!!

Para encerrar a festa com muito estilo, Humberto Gessinger deu o ar da graça ao lado de Duca Leindecker, juntos eles formam o Pouca Vogal, projeto pararelo dos vocalistas dos Engenheiros do Hawaii (Humberto) e Cidadão Quem (Duca). Diferente dos sertanejos, eles não são tão simpáticos, mas cantam muito e mandaram super bem no show. Consegui arrancar um sorrisinho apenas do Humberto contra gargalhadas do Gabriel! Não, eu não contei piada, mas a conversa fluiu tão agradável que nada como sorrisos para deixá-las mais intimistas!

Todas as entrevistas estão na fan page da Prefeitura de Borda, é só acessar www.facebook.com.br/prefeiturabordadamata


Uma repórter feliz!
Uma repórter fã!

Nenhum comentário: