Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

/uma boa companhia


Não é porque está chegando o Dia dos Namorados que ter uma boa companhia é tudo de bom, mas vamos combinar, em qualquer data, em qualquer lugar, em qualquer ocasião, uma boa companhia é indispensável.

Pensando nisso, a Nordweg, uma marca de produtos de couro do Rio Grande do Sul criou o Concurso Cultural Uma Boa Companhia. Para participar, basta tirar uma foto de um momento em que a Nordweg seja uma boa companhia e que represente algo importante para uma vida boa. É preciso aparecer na foto um produto Nordweg ou, se ainda não tiver uma, pode usar o brasão da marca no lugar do produto.

Criatividade é palavra de ordem e quem souber usá-la, ou seja, o autor da melhor foto, ganha uma mochila de couro para notebook. Todos os participantes que tiverem suas respectivas fotos aceitas ganham na hora 10% de desconto em compras na loja online.

Até dia 27 de junho, a foto deve ser enviada para e-mail (lojaonline@nordweg.com.br) e esta vai para álbum "Uma boa companhia" na página da marca no facebook. Em seguida, o participante deve compartilhar em seu mural a mensagem: “Acabei de mandar minha foto para o álbum Uma boa companhia da Nordweg!" seguida do link da foto.


Nenhum comentário: