Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

/sonho de um(a) blogueiro(a) anônimo(a)


Quantos blogueiros nesse mundo não sonham em viver do blog? Imagina só, trabalhar com uma ferramenta dinâmica, atual, informal, divertida, e ainda não precisar bater cartão, cumprir horário, bacana, não é? E quantos já vivem disso! Fico impressionada com o tanto de gente patrocinada porque tem um blog bacana.

Recentecente, várias blogueiras de moda espalhadas pelo país foram selecionadas a dedo para serem patrocinadas por marcas famosas, é o chamado projeto F*Hits, um luxo, as meninas vivem viajando a convite das marcas para postar no blog.

Rosana Hermann acumula as profissões de jornalista, redatora, radialista, roteirista, escritora, twitteira e blogueira. No mundo virtual, ela já é referência e, eu não diria que vive do blog, mas para o blog. Tudo que faz está no Queridor Leitor.

Há muitos e muitos outros blogs bem legais e em várias áreas. Tem para todo gosto.

Voltando à pergunta, que blogueiro anônimo não sonha um dia ter um blog com audiência e com patrocinadores!? A passos calmos, "caminhando e cantando e seguindo a canção..." sigo nesta direção, (:0) sim, pelo menos a parte do sonho, principlamente! Mas adivinhem! Essa semana recebi um email de uma marca de bolsas do sul do Brasil com o convite de ajudá-los na divulgação de uma campanha do Dia dos Namorados.

\o/ O primeiro passo de uma carreira de blogueira, imaginem só! um dia quem sabe... O post acima é sobre a promoção!

Nenhum comentário: