Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

/acessório de inverno


Quem não gosta do mais famoso acessório de inverno, o cachecol? Todo ano, entra tendência, sai tendência, ele continua lá, sempre em alta. A concorrência é apenas com os lenços e pashminas, as quais são igulamente charmosas.

No ano passado, eu me aventurei nas agulhas de tricô e fiz uma peça, relembre neste post há quase um ano  /os cachecois mais famosos que as promessas não foram cumpridas!!!! Porque neste inverno estou bem mais ocupada com as tarefas de aspirante a jornalista e nem sei por onde andam as agulhas daqui de casa!

No meu armário deve ter pelo menos duas dezenas de cachecois, das mais variadas cores, modelos, lãs, além dos lenços e pashminas. Todos foram produzidos pela minha mãe [a grande maioria!] ou por mim. Para diversificar o fornecedor (!) a mais nova aquisição é assinada pela artesã Ângela, a mesma que protagonizou o /vt Jovens Artesãs. Desde a matéria, eu queria mesmo comprar alguma coisa dela!!! rs Os produtos Manga Rosa são um luxo!

4 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Adorei ver outra pousoalegrense blogando...por aqui quando falo que tenho um blog,as pessoas perguntam como?blog??...affe!

Te conheci no face...comentando com a Angela da Borda...um fofa ela...gente boa!

BJS

FERNANDA

Edna Motta disse...

Oi Fernanda! Obrigada!!! :) Ah! eu sou bordamatense, embora eu viva em Pouso Alegre. Estude e trabalho por lá!

Beijokas. Volte sempre!

Anônimo disse...

o inverno é cheio de acessórios que deixam o visual elegante e chic,mas fico meio perdida nesta estação...rsrs

Edna Motta disse...

Oi Keila! O inverno é chique demais não é mesmo!!! mas às vezes está tão frio que aquele monte de blusa até tira a elegância, por isso os acessórios bonitos fazem toda a diferença!