Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

/os cachecois mais famosos

A copa do mundo rende matérias não só de futebol, mas também de história, turismo, curiosidades e porque não de moda? Os cachecois que Fátima Bernandes usa durante o Jornal Nacional nas aparições ao vivo lá da África já estiveram nos Trending Topics do Twitter e já rendeu três posts no blog da jornalista no site do JN. Entre as postagens há também um vídeo, em que Fátima mostra em detalhes os acessórios de tricô.

As observações de William Bonner durante a apresentação do JN sobre a esposa na África, ou melhor sobre os cachecois que ela usa rendem muitos comentários lá no blog do jornal. Ontem, 30, o destaque foi para o gorro que Fátima usou durante o telejornal. A espontaneidade na apresentação do JN pelo casal evidencia a tendência do jornalismo, não, a tendência não é usar cachecol! mas de transmitir uma ideia de proximidade com o telespctador e é claro obter audiência e credibilidade.

Voltando aos cachecois, tenho o orgulho de incluir no meu currículo de estudante de Jornalismo o fato de saber fazer tricô! Aprendi no inverno passado, fiz um durante toda a estação, consegui usá-lo por pouco tempo, pois a primavera chegou logo em seguida ao término do meu árduo trabalho! Este ano, porém, já fiz três, e ousei nos modelos, com flores e franjas! Ano que vem, tudo indica que eu terei o suficiente para comercializar! Fátima Bernardes, aceito encomendas!

Um comentário:

André Almeida disse...

O Dunga desde que assumiu a seleção, resolveu acabar com os privilégios que a Globo sempre teve, como livre acesso aos jogadores e à comissão técnica, por isso Fátima Bernardes está com o seu trabalho limitado.Em 2010 com certeza, ela não estara no ônibus comemorando a conquista do hexacampeonato, como em 2002.
Depois da discussão com o Alex Escobar, o Dunga comprou uma enorme briga com os jornalisras brasileiros