Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

/garotos palmeirenses



A esperança é mesmo verde! Depois da eliminação no Paulistão para o arquirrival Corinthians, em um jogo muito suspeito [aqui só vale comentar quem quer falar de futebol com isenção, excluem-se, portanto, torcedores de ambos os times]. Mas enfim, o Palmeiras jogou muito e não finalizou, quando finalizou, deixou empatar e nos pênalts, ah os pênalts! É muita emoção decisão desse jeito!!!

Depois da eliminação, o que os palmeirenses pensaram??? Ah estamos na Copa do Brasil, vale vaga pra Libertadores, vamos em frente! OK! No jogo contra o Coritiba, não foi só uma derrota, foi uma MEGA derrota, com margem para protestos dos torcedores, reclamação entre os jogadores e muita indgnação de todo mundo! E claro, um mel para aqueles que torcem contra!

Embora o Coritiba esteja em ótima fase, invicto até agora, perder de 6 é sacanagem, e outra constatação minha: o Marcos é pé frio! Pô, pra que querer voltar, o Deola está tão bem, deveria fazer como Ronaldo, aposentar as chuteiras. O goleiro já é um ícone do Palmeiras e todos têm muito respeito por ele.

Mas essa história toda é para constatar minha emoção [fiquei mesmo emocionada, um tanto feliz e surpresa!] ao encontrar vários garotos com a camisa alviverde no último sábado (três dias depois do jogo contra o Coritiba) em uma aula inaugural do Projeto Karate da Academia Cia do Corpo no CAIC Árvore Grande. Registrei dois dos garotos palmeirenses e concluí: não é só corinthiano que é fiel!

Um comentário:

Carlos Manoel disse...

Palmeiras até morrer!

Sobre o Marcos, para mim ele joga até os 80 anos com a camisa do Palmeiras. No jogo contra o Coritiba, poderia estar ele e o Deola juntos no gol, que o Palmeiras iria perder de qualquer maneira, como ele mesmo disse.