sábado, 14 de maio de 2011

/bastidores CNN

Calor danado durante a entrevista!
Nada escapou às lentes!!!
Produzir 2 minutos de vídeo é uma tarefa árdua! E se o vídeo vai participar de um concurso então... nem se fala! Hoje, eu e a Ana Luiza para fazermos as primeiras gravações andamos de ônibus, de carro e a pé até chegarmos à fonte. Depois de alguns quilômetros, o esforço para registrar o melhor ângulo, as melhores imagens e obter uma boa entrevista, é claro, ainda há muito trabalho.

Criatividade e inovação desafiam as nossas cabecinhas (!) para fazer que nosso produto final, este ano, caminhe do 22º lugar conquistado no ano passado para o topo da lista... Até lá... tem muito trabalho nos aguardando! E muitas correções da professora Hellen!

Ana Luiza aproveitou as filmagens para passear por Borda da Mata e almoçar em casa, só não deu tempo de comprar pijama!!!

Ah e tem o Rafael, filho da Rosana, nossa fonte, ooo menininho arteiro! Primeiro quis saber tudinho o que fomos fazer lá na casa dele com aquele monte de equipamento, depois queria dar entrevista ou pelo menos ficar do lado da mãe enquanto ela falava. Bom, negociamos e ele ficou junto com a Ana acompanhando as filmagens pelo visor da câmera!!! Uma graça!!!

Nenhum comentário: