Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

/preciso de um casaco novo


Os olhos mais atentos constataram: eu preciso de mais roupas de repórter!!! Porque??? Quem assistiu o vídeo produzido por mim, pela Ana Luiza e pelo Edson para concorrermos ao Prêmio CNN de Jornalismo e quase um ano depois viu a repercussão deste vídeo na imprensa de Pouso Alegre, na internet e na faculdade perceberam que o meu casaco é o mesmo que usei na passagem [momento em que eu apareço na reportagem, para quem não sabe!] e na foto de divulgação da equipe!

Minha mãe quando viu, logo falou para eu comprar mais tecidos para confeccionarmos logo a minha coleção exclusiva de Outono/Inverno 2011! Comprei logo quatro tecidos diferentes, não são necessariamente roupas de repórter, porque tem estampa de bicho, xadrez, florzinha, listras!!! De qualquer forma vai aumentar meu guarda-roupa!

Ah! Só para constar: o mesmo casado foi mera coincidência!

Nenhum comentário: