Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

/pra lavar a alma


Começamos outubro. E logo no primeiro dia do mês uma pancada de chuva com direito a raios e trovões. Bom, nada melhor que uma chuva pra começar o último trimestre do ano com a alma lavada! Já que dia 03 é dia de votar, é então dia de acordar com a alma e a consciência limpa e depositar um voto de confiança, ou melhor, seis votos para cargos importantes que devem permanecer no poder por quatro anos e oito, no caso dos senadores.


O mês de outubro também já me remete ao Natal, daqui a pouco as lojas já começam a se enfeitar e as promoções de fim de ano também começam a aparecer. O longo campeonato brasileiro que atravessa o ano já vai definindo o campeão, os classificados e os rebaixados, embora os nomes desse ano não sejam animadores, pelo menos para mim! Desanimadora é também a campanha do meu time do coração, mas isso não vem ao caso.

E mais! Outubro é mês de visita à 29ª Bienal da Arte em São Paulo. Aos desavisados, dia 30, os aspirantes a jornalistas do sexto período de Pouso Alegre desembarcam na capital paulista para enriquecer um pouquinho a cultura conhecendo obras de arte na companhia magnífica do professor João Baptista, o famoso JB. E é claro, não poderia me esquecer, outubro é mês do meu aniversário! Dia 16.

Nenhum comentário: