Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

/Pet: "o São Paulo tem o péssimo costume de chegar no final e levar"

Faltam sete rodadas para o fim do longo campeonato brasileiro e a chance de título está viva para pelo menos seis equipes, apenas seis pontos separam o Cruzeiro do Palmeiras. Em reportagem do Bom dia Brasil, Petkovic, meio-campo do Flamengo disse que Atlético e Palmeiras são os maiores candidados, mas "o São Paulo tem o péssimo costume de chegar no final e levar, né".

A reta final garante muita emoção aos torcedores, nos times da ponta da tabela, só o Cruzeiro não tem confronto direto. O São Paulo enfrenta o Inter no Morumbi, o Inter e o Flamengo vão a Belo Horizonte jogar contra o Atlético. E apenas dois times dependem apenas de si para chegar ao título: Palmeiras e Galo, que se enfrentam na penúltima rodada.

A disputa acirrada deixa as previsões e futorologias de lado, as crenças e superstições já fazem parte do ritual do torcedor, mas que a partir da 32º rodada, que começa hoje, muita emoção está por vir, não precisa de nenhuma bola de cristal para afirmar!

3 comentários:

Renatha Pierini disse...

É isso Edna, o campeonato começa agora e as disputas ficam mais acirradas. Apesar desta rodada, não estar nada favorável ao Flamengo, acho que muitas posições mudarão hoje.

Éverton de Assis disse...

Se fossemos basear por histórico o tricolocar paulista estaria na liderança das opiniões, mas como não é uma regra matemática, todos são cotados para se destacar com o campeão brasileiro de 2009! Mais como o coração fala mais alto em algumas horas. Dá-lhe! Tricolor!rs

gaijin dame disse...

esqueça desse esporte minha amiga... mercenários fantasiados de atletas apodreceram o nobre esporte consagrado pelos pés descalços... mas parabéns pelos textos... e tenha certeza de uma coisa: as photos metafóricas foram sua grande sacada... muito bom mesmo... o espaço no blog está aberto para intercâmbio... seja bem vinda