Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

/beleza se põe à mesa no BeautifulPeople.com

Sites de relacionamento existem vários: orkut, facebook, twitter e outros menos famosos. Agora a nova rede social é o BeautifulPeople.com que chegou ao Brasil e em vários outros países simultaneamente ontem, dia 26/10. O site já tem 180 mil membros nos EUA, Reino Unido, Dinamarca, Japão, Espanha, Itália, Canadá e Austrália.

O propósito da rede é criar uma comunidade só de pessoas bonitas, qualquer um pode se cadastrar, porém, apenas 20% dos homens e mulheres inscritos são aceitos. Se você quiser tentar uma vaga no BeautifulPeople.com precisa se cadastrar, com informações de perfil e foto. Nas 48 horas seguintes, os membros do sexo oposto votam sim ou não à entrada do candidato. São quatro opções de voto: "Definitivamente sim", "Hum sim, OK", "Hum não, não realmente" e "Não, definitivamente não".

Para o fundador da plataforma, Robert Hintze o princípio da rede é que todo ser humano quer estar com pessoas atraentes. Para ele, os outros sites de relacionamento são reservas de hipopótamos enquanto o BeautifulPeople.com seria uma reserva de caça de gatos e tigresas. Olha o preconceito com as pessoas desprovidas de beleza hein Hintze!!!

O site ressalta alguns benefícios aos membros, como convites para festas elegantes, propostas de empresas de filmagem e TV, contratos em agências. Se você ficou curioso, acesse a home do site: http://www.beautifulpeople.com/

Meio & Mensagem

Nenhum comentário: