Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

/corinthians lança jornal O Fiel

O presidente Lula agora tem mais um jornal pra ler enquanto toma café no palácio, O Fiel, jornal oficial do Corinthians. Em parceria com a Editora Nova Forma o clube lança no dia 18/10 o informativo semanal de 16 páginas com formato 26 x 35.5 cm, conhecido também como Germânico.

O tema principal do jornal será, claro, o futebol profissional do clube. Mas irá abordar também outras modalidades, como futebol de base, futsal, society, natação, basquete, vôlei, judô, taekwondo e outras 14 modalidades. Além de outros temas para o leitor [torcedor] como: economia, cidades, internacional, política, geral e dicas culturais também estarão presentes.

Os primeiros 3 exemplares serão distribuídos para os torcedores. Um "prato cheio" de informações para os corinthianos!!

6 comentários:

Neuber Fischer disse...

O Corinthians sempre inovando,são ações como esta que faz do Timão o mais querido do Brasil. Parabéns Edna, palmeirense que abre espaço para o rival.

Ana Gabriela Storion disse...

Corinthians é corinthians né! cada dia mais categoria. haha

Edna Motta disse...

/essa é a tão almejada imparcialidade jornalística!

André Benedetti Toda disse...

isso sim que é jornal!

Éverton de Assis disse...

Não posso concordar com tudo, mas dou meus parabéns, porque começou há existir corinthianos alfabetizados kkkk! Desculpe, mas não podia deixar de comentar! rs

Clarissa Cruz disse...

Além do fato do corinthians ter inovado em sua rede de comunicação, o mais interessante é o lançamento do "velho Jornal" impresso. Isto significa que ele sempre será o veículo que carrega pela sua tradição mais credibilidade ( não que sempre seja verdade).

Os índices apontam o crescimento ( tímido) dos jornais impressos e tb da veiculação de publicidade neste meio.