domingo, 11 de outubro de 2009

/patrocine Lewis Hamilton no GP do Brasil

O uísque Johnnie Walker, patrocinador da McLaren lançou um concurso cultural que dará ao vencedor a chance ter seu nome estampado na viseira do capacete do piloto Hamilton, espaço que é regularmente ocupado pelo scotch, durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no próximo domingo, 18. Também serão distribuídas réplicas do capacete para os cinco primeiros colocados.

Para participar do concurso, o internauta precisa acessar o site do Movimento Piloto da Vez (http://www.pilotodavez.com.br/), clicar no link "Junte-se ao Pacto", assinar seu nome para aderir ao termo "Se beber, não dirija" e responder à pergunta "O que você faria pelo Movimento Piloto da Vez para estar na cabeça de Lewis Hamilton no GP do Brasil?". O vencedor será conhecido na quinta-feira, 15 durante um evento em São Paulo, o público poderá fazer perguntas ao piloto inglês, que estará no hotel Hilton, por meio de um telão. No evento haverá ainda dois simuladores que mostrarão aos frequentadores os efeitos da ingestão de bebidas alcoólicas no organismo do motorista.

O Movimento Piloto da Vez foi criado há cinco anos a partir do patrocínio da marca à equipe McLaren. Com a participação de grandes nomes do automobilismo mundial, como o bicampeão mundial Mika Häkkinen e o próprio Hamilton, a iniciativa visa estimular o consumidor a refletir que bebida e direção não combinam, incentivando a atitude de eleger um motorista para não beber alcoólicos e levar os demais para casa em segurança.

Meio&Mensagem

Um comentário:

carlos eduardo disse...

Olá Edna, gostei do blog bem legal mesmo. Até mais.
Cadu - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda