Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Arbitragem polêmica

O árbitro baiano Arilson Bispo da Anunciação foi suspenso por tempo indeterminado pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. Arílson foi protagonista no jogo de ontem entre Corinthians e Botafogo em São Paulo.

No empate de 3 x 3, o árbitro foi responsável por três gols, primeiro marcou falta inexistente em Jucilei, que escorregou devido ao gramado molhado, na jogada que deu origem ao segundo gol do Corinthians; validou um gol com a mão do botafoguense André Lima e apontou pênalti inexistente de Thiaguinho em Jorge Henrique.

Os lances foram cruciais na partida e terminaram em gol. Anunciação foi criticado pelas duas equipes no final da partida.

Esse foi o segundo jogo consecutivo do time do Parque São Jorge com erros de arbitragem. Na última quarta-feira, o árbitro Wagner Tardelli, que apita pela Federação Catarinense, validou dois gols corintianos em impedimento na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no RS.

O Inter chegou a publicar uma nota oficial em seu site questionando a suposta repetição de erros em partidas contra o Corinthians.

3 comentários:

André Almeida disse...

Haha, O Inter-RS é o famoso cholorado!

Edna Motta disse...

O "Curintia" que o diga! rsrsr
O Famoso Apito Amigo polemiza o incrível mundo do futebol!!!!

André Almeida disse...

A arbitragem brasileira é uma vergonha, a cada rodada algum clube é favorecido ou prejudicado, essa perseguição contra o Corinthians eu não concordo não.