Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Conselho de Ética. Que ética??

Toda criança, ou quase toda criança já sonhou um dia ter um castelo, nem que seja de areia. Parece um sonho surreal, coisa de Barbie... Mas não é nada surreal para o deputado Edmar Moreira. Ele sim tem um castelo, e que castelo! A ornamentada construção fica em Minas, na cidadezinha interiorana São João Nepumuceno, de economia agropecuária, um povo simples e hospitaleiro, o que é característica das pequenas cidades mineiras.

No último dia 15, o deputado sem partido foi absolvido pelo Conselho de Ética (ética ??) das acusações de uso de dinheiro público na construção do castelo. Absolvido por falta de provas.

E sabe de quem é a culpa por todo esse "constrangimento" que o deputado passou? Da imprensa, segundo o relator Sérgio Brito (PDT-BA). >>A imprensa é culpada por denunciar e não deixar inquietar as inúmeras falcatruas que arrolam em Brasília.

Mas na verdade, não há surpresa no arquivamento do processo, o que acabou em punição na politíca do nosso país... não me recordo... Tudo é pizza, essa é só mais uma rodada.

Mas atenção, a região sul de Minas liderada por Ouro Fino foi a que mais votou em Edmar Moreira e ano que vem tem eleição, não vamos nos esquecer do castelo!

2 comentários:

Mário Siqueira disse...

SAbe?!

essas coisa deixam agente em parafuso. Castelos, poderes e poderosos e Nós, os feudais.

voltamos ao feudalismo.

se bem que muitas formas de organização nem sairam de vigencia.
posso colocar algumas propostas.

1- eles brincam de castelo, nós tabém, "vamso imvadir o castelo humildes camponeses"(mst é convidado de bom grado, agente sabe da baguncinah que eles tem o dom de fazer haha.

2- Fingimos que nada aconteceu e continuemos a sustentar os queridões.

3- Pedir um empreguinho de bobo da corte. Que tal? concerteza nao vai faltar um quartinho la no castelo

4- Pelo menos lembrar em quem é digno de voto nas proximas eleições

Engoliar isso nao ta facil não. farinha pura desde melhor.

André Almeida disse...

Qual é o sabor da Pizza que vc vai escolher?