Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

As ligações comprometedoras da família Sarney

Todo dia está no noticiário uma nova crise na política, novos atos secretos, novas provas de que os políticos fazem do poder público um bem privado. E a mais recente notícia sobre o Senado são as ligações de Sarney com a família, grampeadas pela Polícia Federal, que revelam ações oriundas do coronelismo: o emprego a parentes.

Mas pior que empregar parentes é quando esses funcionários não trabalham, ou melhor, não cumprem horário, não dão expediente, mas sem dúvida recebem salários exorbitantes.

É constrangedor pro povo brasileiro que faz malabarismos com o salário mínimo para sobreviver assistir a esses políticos debochando e usufruindo do cargo público.

E as eleições estão próximas... será que alguma coisa muda, ou quem está no poder se corrompe sempre... diante de tantas más notícias, é preciso analisar até a quinta geração do político antes de votar!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario André disse...

Putz vivemos num pais lindo marivilhoso e cheio da grana, só que por essas e outras sacanegns do nossos representantes a maior parte da populacao brasileira é miseravel e analfabeta ( esse tipo de populacao é a melhor para estes politicos corruptos ja que querem sempre se reeleger.... 10 reais e um copo de pinga vale um voto?!?!?!?)... No brasil precisaria de um politica mais severa...roubo, morreu e ainda manda a conta da execução pra familia,q com isso depois d executar uns 30 aposto q os outros vão pensar bem antes de vir com pilantragem...

Sou brasileiro e espero uma evolução positiva sempre....

Mário Siqueira disse...

É mole!?

MUdança radical ou nada feito!

ja ouviu falar em cortar o mau pela raiz?

André Almeida disse...

Sarney, Collor até quando?