Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

/uma comparação interessante

Ando tão interessada por coisas desinteressantes! Na verdade, não são tão sem interesse assim. Com muita vocação pelo apreço ao humor, quando criança era muito fã, mas muito mesmo, dos Mamonas Assassinas. Eu tinha 9 anos quando a banda sofreu acidente e pela TV tive a notícia, a triste notícia da morte de todos os integrantes. Eu lembro de chorar e lamentar muito com a cabeça debaixo do travesseiro, deitada na cama.




Mas como uma criança podia gostar daquelas músicas com letras infames? É que criança não tem malícia né minha gente! O tempo passou e a gente se acostuma com a ausência. Fica imaginando como seria se fosse diferente... Mas eu ia falar mesmo é do interesse por coisas desinteressantes e não de coisas tristes! 16 anos depois dos Mamonas, venho a conhecer uma banda igualmente irreverente, cômica, com letras infames, com a diferença da ausência da malícia infantil que hoje a gente já entende! rs A banda é Pedra Letícia, talvez eles, os músicos dessa banda nunca tivessem ouvido essa comparação, ou até tenham e não gostem, ou gostem, enfim, isso não importa. Pra mim, não importa!

Conheci porque precisei pesquisar para fazer uma entrevista, ossos do ofício de qualquer jornalista. A expectativa era boa, a pesquisa me preparou. Até aí, tudo bem. O interesse me fez voltar a infância e relembrar a alegria das músicas do Mamonas! Depois de assistir a um show do Pedra Letícia, me apaixonei perdidamente (kkkk nem tanto assim!), bom, depois do show, a internet nos dá todo o suporte para baixar músicas, seguir nas redes sociais. Sites. Facebook. Youtube. São todos aliados. Nossos aliados e aliados da banda também, porque eles já são uma febre na internet, mas estão só começando a conquistar Brasil afora. Se ainda não conhece, vale o clique: www.pedraleticia.com.br



Nenhum comentário: