Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

/o que é bom, dura um tempão!

Estou aqui para desmentir o ditado popular que diz "tudo que é bom, dura pouco". Não, não, se é bom dura um tempão, pode durar até para sempre! Em Borda da Mata, o que é bom dura 10 dias, tem shows de rock, sertanejo, música raiz, gospel e axé, todos os dias na praça! Tem barracas de churros, maçã, morango e uva do amor! Tem jurupinga, chopp de vinho, dose de tudo quanto é coisa tudo ali pertinho da gente. Tem até feriado na segunda-feira!

Aqui, quando passa o reveillon, a gente começa a contar nos dedos a espera de seis meses (haja dedos!!!) pra chegar a festa. Quando acaba, a contagem regressiva começa outra vez. Tão bom quanto esperar pela festa é curtir a festa!!!

Mas quando a gente gosta muito de um show, este compensa todos os outros que a gente não gosta tanto neh?! Pois é, Pedra Letícia pra mim foi o melhor disparado!



 



Tietagem a parte, a festa é boa todo dia! É a mais tradicional festa da região! Nesta edição teve entrevistas com Juliana Campos, filha da terra, conterrânia que arrasa, com Oba Oba Samba House, Edinho Santa Cruz, Léo Canhoto & Robertinho, Pedra Letícia e Henrique & Diego. Logo mais vídeos por aqui.

Nenhum comentário: