Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

/o título bem próximo do Flamengo

Quem se lembra do Flamengo no início do campeonato Brasileiro? Um clube cheio de crises, dívidas, jogadores desmotivados psicologicamente como o Adriano, que vivia em crise de identidade e Pet que voltou ao clube para cobrar uma dívida e se contentou com parte dela e um emprego.

Enquanto isso Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG pareciam lutar entre si. Eram os favoritos. E foram mesmo até certo ponto, o ponto em que o rubro negro se fez aparecer.

Na reta final do Brasileirão, o Palmeiras, em terceiro lugar, se perdeu completamente; Muricy está em sua pior campanha dos últimos cinco anos. O São Paulo, quarta posição, tropeçou hoje contra o Goiás. O Inter, em segundo, ainda briga pelo título assim como os demais.

O Flamengo, portanto, só depende de si. Parece coisa do destino, Deus quer o Flamengo campeão!!!

3 comentários:

Renatha Pierini disse...

Deus te ouça!!! rsrs... Chegando de mansinho, o time rubro-negro foi amadurecendo... até chegar onde está e ter além de tudo jogadores como favoritos. Bruno com suas defesas milimetricamente pensadas, Pet com suas colocações de bola perfeitas. E chegou à última rodada sendo o favorito e líder do campeonato.
Que domingo o time entre ciente que o título só depende mesmo dele... e viva ao flamengo!

Anônimo disse...

Passando para fazer uma primeira visita! Gostei do blog, e voltarei outras vezes!
Abraços;

Flávio Sobreiro.

www.flaviosobreiro.blogspot.com

Anônimo disse...

Tô preocupado é com a invasão do Complexo do Alemão e da Vila Cruzeiro. Prendendo tanto traficante e prostituta a torcida vai acabar...