Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

/o Palmeiras respira com dificuldade...

O Palmeiras está empacado nos 54 pontos. Há quatro jogos sem vencer: um empate e três derrotas, duas delas contra times da zona de rebaixamento. No entanto, ainda lidera a tabela de classificação graças à má fase dos outros times concorrentes diretos ao título.

O experiente goleiro Marcos, no jogo de ontem, derrota por 2x0 para o Santo André não criticou ninguém da equipe, iniciou a entrevista em campo com o clássico bordão da polícia americana "tudo o que eu disser aqui pode ser usado contra mim no tribunal" e disse ainda que se o Palmeiras merecer, ganhará o título. Claro, ningém ganha por outro motivo, né Marcos!?

A rodada continua no final de semana, e mesmo que o Atlético-MG vença o Vitória em casa, o time alviverde continuará líder, com apenas um ponto de diferença. O São Paulo enfrenta o Santos na Vila e o Inter joga contra o Grêmio no Beira Rio.

O Palmeiras parece que nadou, nadou, nadou e está morrendo na praia, só está na briga mesmo por conta do mal desempenho nos últimos jogos dos rivais. Coloca esses jogadores pra treinar Muricy!

3 comentários:

Bruno Freitas disse...

Não adianta ser apenas um bom time, é necessário um pouco de sorte...

O Palmeiras estava fazendo uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro de 2009, mostrando toda a sua habilidade, bom jogo... e agora nessas quatro últimas rodadas, está escorregando feio, e aí que entra a 'sorte'!

Como bem disse o goleiro Marcos: "Só perdemos o título para nós mesmos".

Silas Paixão disse...

Eu ja sabia, é sempre assim...

"Porco morre assado no Natal"

Mário Liz disse...

depois do Cavalo Paraguaio, vem aí: El porquito paraguayo!