Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma mulher entre os sete homens

A oitava integrante do programa CQC da Band é a atriz Mônica Iozzi, 27, eleita nesta segunda-feira. Mônica é formada em Artes Cênicas pela Unicamp. Natural de Ribeirão Preto, mudou-se para a cidade de São Paulo em 2006, um ano depois da formatura.

Em entrevista à Folha Online, Mônica disse que se interessou em concorrer a vaga ao programa porque é "apaixonada" pelo CQC. Conta também que sua inscrição foi de última hora "lembro do dia em que fiz o vídeo para me inscrever, gravei de última hora e fiz um super longo, de vinte minutos, enquanto todos estavam mandando vídeos mais curtos, de cinco minutos".

"Também sou interessada em política e o programa chama a atenção das pessoas para essas coisas que estavam esquecidas". Mônica antes trabalhava com teatro "Comecei no núcleo de teatro experimental do Sesi, e depois trabalhei com teatro japonês, e na sequência com a companhia de teatro Os Satyros."

Um comentário:

Unknown disse...

Preciso confessar que estou surpreso com a qualidade da edição das matérias aqui ofertadas, conheço essa guria a algum tempo, e jamais escondi a minha admiração, e desde já torço para que tenha muito sucesso....