Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Maradona: o melhor del mundo (?)

Diego Maradona não está numa fase muito boa , como jogador é idolatrado pelos argentinos, mas como treinador da seleção é alvo de críticas dos torcedores e da imprensa, claro.

A Argentina corre o risco de ficar de fora do mundial de 2010, está em quinto lugar, com 22 pontos, na área de acesso para a repescagem. "Ainda não estamos fora do Mundial. Ainda temos uma boa chance", falou.

Após a derrota para o Paraguai, Maradona disparou "Desde os 15 anos não tenho medo de nada. Hoje estou com 48 e vou seguir brigando". "As críticas não me afetam. Podem escrever um montão de coisas, fazer um show televisivo se quiserem." Segundo o UOL Esporte.

A equipe do técnico Maradona enfrenta, fora de casa, na última rodada das eliminatórias o Uruguai, que ainda briga por vaga. Antes, enfrenta o já eliminado Peru, lanterna do grupo único.

2 comentários:

André Almeida disse...

SE "LOS HERMANOS" FICAREM EM 5º NA CLASSIFICAÇÃO FINAL, IRÃO
DISPUTAR VAGA COM O QUARTO COLOCADO DA CONCACAF(AMÉRICA CENTRAL E DO NORTE), UM "CLÁSSICO" DO FUTEBOL RUMO À COPA DE 2010:

ARGENTINA X HONDURAS,kkk

André Almeida disse...

ISSO NÃO É NOVIDADE,
EM 1994, A ARGENTINA TERMINOU AS ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DOS EUA ,NA 4ªCOLOCAÇÃO E TEVE QUE JOGAR CONTRA A AUSTRALIA, A CLASSIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL.