Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Quando, enfim, dirá adeus?


O astro pop Michael Jackson morreu há uma semana e desde então a repercussão da morte ocupa todos os veículos de comunicação do mundo.
A guarda dos filhos, a divisão da herança, a causa da morte, as declarações oportunistas do pai do cantor, a família, a trajetória, os vícios, as dívidas do rei do pop foram assuntos especialmente tratados ao longo da última semana.

O astro será enterrado somente na próxima terça, dia 07, e até no funeral será realizado uma grande celebração, que ocorrerá no ginásio da equipe de basquete Los Angeles Lakers, em L.A., com capacidade para 20 mil pessoas. O local é o mesmo em que Michael realizou ensaios para a turnê na Europa que faria este mês. Serão sorteados 17 mil ingressos por meio de um site, em que os interessados devem se cadastrar. Parece mesmo um show...

Imortalizado pela vida polêmica e pela qualidade da arte que produziu, o rei do pop é alvo dos holofotes até mesmo depois da morte. Quando, enfim, dirá adeus?

Um comentário:

André Almeida disse...

Como sonhar não custa nada, ainda vou ver um jogo no Staples Center que é utilizado pelo time de basquete do Los Angeles Lakers do astro Kobe Bryant.
Obs: Esse comentário não tem nada a ver com a morte do "King of Pop", rs