Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Contra o Cruzeiro, foi pênalti (?)

A polêmica do foi-não-foi pênalti em três momentos do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras ontem no Mineirão, de acordo com o presidente cruzeirense Zé Perrella, protagonizou as conversas desta quinta-feira! O curioso é que cada conversa que se escuta, cada grupo de discussão tem um número diferente de pênaltis não marcados!

O diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, enviou nesta quinta-feira um protesto à CBF. "O nível da arbitragem do Campeonato Brasileiro é muito ruim. O Roman não tem preparo psicológico, não tem critério na marcação de faltas. Ele errou em lances capitais e prejudicou claramente o Cruzeiro", disse o dirigente. Perrella, também se manifestou sobre o assunto, divulgou uma carta de protesto intitulada "vergonha e indignação". "A partida entre Cruzeiro e Palmeiras entrou para a relação dos grandes absurdos do futebol brasileiro em 2009", diz a nota.
*
Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, disse concordar com apenas uma das reclamações do Cruzeiro: na jogada em que Jumar acertou Fabrício na área. "Foi pênalti, eu não escondo", afirmou. "Mas nos outros lances não há motivo para tanta reclamação."

O fato é que o árbitro da partida, Evandro Rogério Roman foi afastado por 30 dias pela Confederação Brasileira de Futebol por conta da polêmica atuação no jogo.

2 comentários:

Silas Paixão disse...

Enquanto isso no BAR tomando suas CERVEJINHAS... os PORKOS comemoram tranquilos a LIDERANÇA do campeonato!!!

6 PENALTISS, não marcados segundo o JORNALISTA ESPORTIVO "GODOI" da rede BANDEIRANTES!!!

Isso é D+ pra um jogo só... né!!!

JADIR disse...

uns falam 6, outros 5, alguns 4, zezé perrella 3, belluzo 1... e por aí vai
mas eu so to sabendo quem é lider!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk